domingo, 5 de maio de 2013

Quero que Saibas..

Sabe aquela parte do trajeto de volta pra casa onde você sempre dizia, "acho que você corre demais aqui", pois é não passo mais por lá, ando dando voltas, depois que se foi eu sempre evito aquele caminho, a nossa cachorrinha, ainda lembra dela? pois e estou levando pra casa da minha irmã , ela coitada parece que sentiu mais sua falta do que eu e eu acabei por perder a paciência com ela de vez. mal mal consigo olhar pra ela .
 O quarto ainda continua do mesmo jeito assim como a sala e todo o resto da casa, no guarda-roupas só calças e camisa o resto esta espalhado pela casa toda, junto com uns maços de cigarro vazio algumas cartelas de sono chinelos sem seus pares e garrafas de cerveja pela metade, é ficaram quente e se quer conseguir terminar. a tv a cabo ainda funciona passa os mesmos filmes repetidos que você adorava ver e eu adorava te atrapalhar, os anjos estão em uma sacola preta de baixo de um dos moveis, não me lembro bem qual deles, tive que guardar olhar pra eles e horrível, o fogão esta sujo desde a ultima refeição feita por você, há reparei que não leu o e-mail que enviei , mas ta bom eu mesmo não esperava que fosse ler, então ate que faz sentido.
Tenho duas amigas me ajudando a superar essa, Fran me liga todos os dias, e não me dá nenhum tipo de conselho só quer saber se estou bem , apesar que vejo no olho dela a vontade de me mandar fazer a barba, cortar o cabelo e procurar algo melhor pra minha vida, que essa foça aqui não vai dar em nada, ah conheci uma garota na internet , ela tem um blog que de um texto e outro, descreve minha vida mesmo sem me conhecer, porque os textos delas são de antigamente e o meu sofrer e de futuramente, engraçado né? ou estranho? não sei, so sei que ela fala comigo todos os dias e não me deixa cair.......
e como se escreveria ela Pausa par ao cigarro...
alguns minutos depois....
 a ta lembrei, aquela continha que eu disse que pagaria lembra? pois e esta paga, ao contrario de você não fingi ter uma conversa educada eu realmente fui educado, alias muito mais que isso, 
agora pouco, não tem nem ao menos 5 minutos, me explicaram que tudo nessa vida passa, ate a pior dos acontecimentos, e olha que quem me disse isso, entende perfeitamente do que disse. 
então continuo nesta esperança, de que algo mude não em nossa relação mas, na minha forma de pensar, de agir e que eu possa de fato Saber....

Nenhum comentário:

Postar um comentário