sexta-feira, 19 de abril de 2013

LIQUIDIFICAR


               Depois de uns dias me arrastando para não cair ainda mais, resolvi acreditar no que deveria já esta planejado, tomei meu banho duas horas antes, me arrumei e sai, ainda faltava uns 40 minutos e eu já estava ali preparado ensaiando o que falar e crente que de alguma forma as coisas se resolveriam. Bingo! Acertei mais uma vez depois de falar tudo que eu não ensaiei e ouvir você saindo completamente do meu roteiro, eu fiquei aliviado, isso mesmo; de certa forma aliviado. 
                  Depois de te ouvir pacientemente mudei de ideia... E zapeando pela internê eis que me deparo com uma carta escrita a mão pra mim, exatamente e exclusivamente para mim _e olha que a autora nem me conhece. Mas era tudo que eu precisava ler, então resolvi me "Liquidificar" ficar em silencio te arrancar com as próprias mãos, pois no final das contas nunca faltou amor, ao menos não da minha parte, e o meu erro vulgar já não me persegue a noite inteira. Consigo ficar no silencio medonho da noite sem ouvir seus suspiros, já não me importo com o que virá, alias minto, me importo sim e espero de coração que você não esteja incluída, pois descobri da pior forma que alguém tinha mesmo razão, o que não te destrói te fortalece.

3 comentários:

  1. Você está me deixando emocionada, moço. É poético fazer da dor algo bonito, escrever a dor pra virar sorriso nos lábios de outras pessoas. Posso postar teu texto na minha fanpage?
    Tenho vários pensamentos sobre a dor, mas ultimamente tenho pensado muito que a gente às vezes se torna meio masoquista, no começo a dor é real e depois de um tempo nós começamos a obrigar a dor a doer, porque pensamos que talvez seja melhor sentir dor que não sentir nada. O bicho gente é complicado, né?
    Estou te seguindo pela url, mas aconselho que você ative a barra de seguidores.

    Beijão.
    www.semprovas.blogspot.com <- esse é meu outro blog. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o comentário, você brinca com as palavras virei teu fã, a realidade e exatamente essa depois de um certo tempo parece obrigatório sentir dor para poder sentir alguma coisa.
      e quanto a você publicar meu Texto seria uma honra..

      Excluir
  2. Que texto forte, cheio de sentimento. Escrever é a parte feliz de ficar triste, é quase um ponto de prazer em toda a dor, e faz isso belissimamente. Li teu comentário em um texto meu, sobre ser ou não Utopia, se percebes escrevo muito sobre o vazio, solidão, dor, e alguns outros que não posto no meu blog, mas não foge muito a diferença é que não escrevo sobre coração partido nesses. Enfim, tudo depende do que consideras utopia. As personagens dos meus textos, quase nunca (se não for nunca) são meras personagens, cá te conto um segredo; sim, eles existem. Tem um texto novo por lá, volte quando quiser, ficarei feliz sempre.

    Um super beijo.
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir