sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tudo igual e diferente....


Observando tudo bem la do alto parece nao ter mudado se quer uma arvoré de lugar , as pessoas ainda passeiam no mesmo lugar, comem no mesmo lugar visitam os mesmos lugares.... nao consigo entender como o tempo passa tanto pra alguns e pra outros simplesmente param, Nossos queridos.. as vezes envelhecem perdem a força e precisam de uma maozinha pra subir e descer a velha escada que sem culpa do tempo ja nasceu velha.., outros conhecidos ficaram fortes e de calados ficaram pra frente de assustados a assustadores... Tive a paciencia de visitar uma velha esquina de um velho beijo mal dado com gosto de alcool e pressa de ir embora ., e reparei que apesar de tudo em volta ter mudado de cor de tamanho e de expressao a velha arvore inclinada na esquina continua paradinha no mesmo lugar, parece que como um aviso que algo ainda falta a acontecer ., as linhas dela dizem estar feliz e surpresa.. seja com ombros largos tatuagem.. olhos daquio cheiro daquilo outro.. e mais um punhado de coisas que eu insisto em ler de vez enquando so pra nao me esquecer que a fila sempre anda , sempre muda., mas ela bom ela eu sei continua exatamente igual.. talvez eu fique velho esperando numa velha praça num velho banco.. aguardando o trem chegar ou um onibus qualquer , ou talvez eu te faça entender que eu tive 1 milhao de opçoes mas continuo querendo.. somente uma.
" Um jeito louco complicado.. mas Verdadeiro"

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe me disse hoje que eu não nasci pra ser amada. E que talvez eu tenha merecido tudo que aconteceu, porque ninguém ama assim dessa forma tão absurda e sem controle. E eu tenho que concordar com ela, amor é pra poucos. Não são todos que têm essa sorte. Vc teve a sorte de ser muito amado por mim. E por tantas outras mulheres. Tem a sorte de ser amado hoje por uma que está ao seu lado. Eu nunca tive essa sorte de um amor tranquilo. Não que eu não mereça, pq eu acho q mereça ser amada verdadeiramente, assim como amei vc. Só que não nasci pra isso. Infelizmente. Quem aguenta o tranco de me amar exatamente como eu sou? Quem aguenta o tranco de me assumir pro mundo e ficar comigo uma vida inteira? Ninguém. E sabe, depois q vc foi embora, qualquer dor fica pequena e ridícula. Porque depois q vc foi embora, que porra eu podia esperar mais dessa vida?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir