terça-feira, 16 de março de 2010

O começo do Fim, o fim do Começo


O tempo passa rapido demais , nao da tempo de parar e pensar no que fazer .. ou se pensa demais e perde a chance ou se pensa de menos e enfia os pés pelas mãos. mas ta tudo bem , tudo certo , Talvez eu queira mesmo recuperar o tempo perdido , ou talvez eu so esteja perdendo mais tempo , Afinal Meu nome nao e Jerry.

3 comentários:

  1. Cansei de morrer na sua vida. Por isso matei você. Antes que eu morresse de amor. Matei você. Eu sei que sou covarde. Surpreso? Eu não

    ResponderExcluir
  2. Você já foi embora porque estava bêbado demais, foi embora porque ficou tarde, foi embora porque estava muito longe, foi embora porque teve medo de ficar pra sempre, foi embora durante alguns longos anos porque todo o resto do mundo precisava de você e eu era apenas uma das demandas. Sempre tivemos um problema geográfico: você queria abraçar o mundo e eu ficava feliz em poder abraçar você. E hoje eu queria te contar que meus olhos brilharam naquela noite, naquele quarto de hotel barato. Estava escuro, você não podia ver, mas eles brilharam. E eu quase chorei quando Humba cantou Refrão e eu cantei pra você. E 7 horas da manhã, eu fui embora cantarolando pela rua, sem medo de ser feliz. Fui embora a pé, mesmo você tendo falado que era perigoso. Porque eu precisava gritar pro mundo inteiro a minha felicidade. Eu queria te contar que eu viajei 10 horas só pra dizer que te amava e não pra poder visitar minha avó. E você não apareceu. Eu queria te contar que no dia que você me falou que não viria pro show do Engenheiros eu passei a noite inteira com febre. Febre de você. Eu queria te contar que eu passei praticamente 24 horas seguidas na internet esperando notícias suas quando você teve dengue. Eu queria te contar que esperei você vir me buscar quando você me prometeu que ficaríamos juntos. Eu queria te contar que quando fui à praia da Costa, lembrei de todos os nossos planos não cumpridos e me deu uma tristeza... Mas aí depois lembrei que o plano era ficarmos bem. E eu tentei ficar. Eu queria te contar que eu passei mais de um ano sem conseguir escutar Engenheiros. E que eu só fui na noite de autógrafo do livro do Humba, por sua causa, apenas pra te agradar. E que eu mandei a Total 90 pra você só pra que quando você a usasse, se lembrasse de mim. E que algumas vezes eu lembro de você quando escuto Refrão. E eu queria te contar que são raras as noites que não te odeio. E que toda vez que estou sofrendo, seja por qual motivo for, eu culpo você. Por tudo que você me fez passar, por tudo que você prometeu e não cumpriu. A bailarina nunca mais dançou. E o magrelo feioso nunca mais existiu. Eu queria te contar tanta coisa, mas nem tem razão pra isso mais. Mas ainda assim estou aqui contando. Não passa nunca, mas quase passa todos os dias. Eu não precisava de você para me salvar, eu não colocava em você toda a minha felicidade, eu não queria mandar em você, eu não queria que você deixasse de ver a Lua ou curtir o Sol, eu só queria que você tivesse me amado metade do que dizia que amava. Ou metade do que eu amava.

    ResponderExcluir