sábado, 4 de junho de 2011

Nunca Existiu...



Sabe tenho certeza que vc acredita sempre em cada palavra que digo , mas existe um abismo entre acreditar e seguir eu fui durante muito tempo o seu melhor amor e o seu pior pesadelo , mas alem disso te conheço como ninguem e conhecendo assim te mostrei exatamente o que fazer como fazer pq eu ja tinha assistido a este filme antes , e mostrei pra vc todo o roteiro do inicio ao fim repassei as falas e vc acreditou em mim acreditou em cada palavra , mas nao seguiu e hoje descobri que vc terminou em um bar com um cigarro um cinzero e uma cara embrigada na frente de um espelho tendo achar explicaçoes, mas entao por alguns minutos quem sabe so segundos se lembrou do que eu havia dito rolou mais algumas lagrimas e nao acreditou que mais uma vez sangrou sozinha, mas desta vez doeou bem mais pois nao era eu , muito pelo contrario "eu" ja tinha avisado alertado e feito de tudo para lhe tirar do que acaba de acontecer e vc preferiu mais uma vez seguir seu bom e velho coraçao , que de tao bom te faz sofrer e dessa vez a culpa nao foi minha ....



Fique bem fique calma os dias por mais escuros que sejam passam o problema esta na cicatriz que eles deixam , mas isso nao e problema pra vc , ha de ser mais forte que tudo isto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário