sábado, 18 de setembro de 2010

Quero que saiba....


"Que ainda me lembro, queria ate te ver , es ainda parte do que me faz forte, pra ser sincero so um pouco infeliz"


Quero que saiba, que todos os dias , sim os 365 por ano sem faltar nenhum, penso em voce antes de realmente durmir e automatico , me encho de perguntas que sempre sei a resposta e logo em seguida durmo.. mas nao quero saber dos meus planos frustados e das minhas cagadas gigantes..
quero so que vc saiba, que te desejo todo o bem deste mundo, e que entendo e nem se quer me dou o direito de me ofender com voce por nenhuma silaba dita em momento de raiva, voce foi e sempre sera minha mega sena acumulada , que eu simplesmente deixei ir sem ao menos agradecer por ter chegado, eu nao sou nenhum shakespeare , mas as vezes penso que os maiores e melhores amores nem foram feitos pra se viver , veja so romeu e julieta que tragédia, por isso eu sempre disse "Amar e Ridiculo" mas depois de algumas dores tenho que reformular esta frase exclusivamente pra voce. "Nao te amar é ridiculo" o cara que nao consegue te amar e um idiota e peço pra que ele seja la quem for , nao seje tao idiota quanto eu fui , vou torcer pra que ele te ligue de meia e meia hora e diga que esta morrendo de saudades, que viaje quantos km for preciso pra te encontrar em um banco qualquer de praça e nao te deixe se quer esperando por 1 minuto, que ele guarde todos os cds que vc fizer dizendo ser a historia de vcs, que ele te espere na rodoviaria e passe a noite toda com voce , que ele te ligue de madruga so pra ouvir sua voz, que ele te faça rir com piadas sem graça, que no meio de um filme preto e branco ele te enxergue totalmente colorida so pra ele. que ele nao te convide pra durmir num hotel barato , nao te leve em uma praça qualquer, nao te der beijos pela metade , nao te deixe falando sozinha , que ele nao te faça perder 3 , 4 ou 5 anos da sua vida. que ele possa te amar pelo menos metade do que eu amo.. mas faça so 1% de tudo que eu deixei de fazer. Assim te tire varios e varios sorrisos de roçeira.. e perceba que pra te fazer feliz nao precisa ser rico.. ser bonito , ou ter um carro bacana. voce e simples de coraçao. Seja feliz. case tenha um filho escreva um livro ...
mas nao se esqueça nunca.. de quem sempre lembra de voce.