sábado, 18 de setembro de 2010

Quero que saiba....


"Que ainda me lembro, queria ate te ver , es ainda parte do que me faz forte, pra ser sincero so um pouco infeliz"


Quero que saiba, que todos os dias , sim os 365 por ano sem faltar nenhum, penso em voce antes de realmente durmir e automatico , me encho de perguntas que sempre sei a resposta e logo em seguida durmo.. mas nao quero saber dos meus planos frustados e das minhas cagadas gigantes..
quero so que vc saiba, que te desejo todo o bem deste mundo, e que entendo e nem se quer me dou o direito de me ofender com voce por nenhuma silaba dita em momento de raiva, voce foi e sempre sera minha mega sena acumulada , que eu simplesmente deixei ir sem ao menos agradecer por ter chegado, eu nao sou nenhum shakespeare , mas as vezes penso que os maiores e melhores amores nem foram feitos pra se viver , veja so romeu e julieta que tragédia, por isso eu sempre disse "Amar e Ridiculo" mas depois de algumas dores tenho que reformular esta frase exclusivamente pra voce. "Nao te amar é ridiculo" o cara que nao consegue te amar e um idiota e peço pra que ele seja la quem for , nao seje tao idiota quanto eu fui , vou torcer pra que ele te ligue de meia e meia hora e diga que esta morrendo de saudades, que viaje quantos km for preciso pra te encontrar em um banco qualquer de praça e nao te deixe se quer esperando por 1 minuto, que ele guarde todos os cds que vc fizer dizendo ser a historia de vcs, que ele te espere na rodoviaria e passe a noite toda com voce , que ele te ligue de madruga so pra ouvir sua voz, que ele te faça rir com piadas sem graça, que no meio de um filme preto e branco ele te enxergue totalmente colorida so pra ele. que ele nao te convide pra durmir num hotel barato , nao te leve em uma praça qualquer, nao te der beijos pela metade , nao te deixe falando sozinha , que ele nao te faça perder 3 , 4 ou 5 anos da sua vida. que ele possa te amar pelo menos metade do que eu amo.. mas faça so 1% de tudo que eu deixei de fazer. Assim te tire varios e varios sorrisos de roçeira.. e perceba que pra te fazer feliz nao precisa ser rico.. ser bonito , ou ter um carro bacana. voce e simples de coraçao. Seja feliz. case tenha um filho escreva um livro ...
mas nao se esqueça nunca.. de quem sempre lembra de voce.

Um comentário:

  1. Acho que pela primeira vez em cinco anos e dois meses, eu não sei o que dizer. E eu confesso, sem medo de parecer idiota, chorei da primeira até a última linha desse seu post. Você me mandou embora da sua vida e eu rezei, dia após dia, pra que um dia você percebesse que amor maior que o meu não poderia existir.Talvez agora você tenha percebido isso. E eu pedia a Deus pra te trazer de volta pra mim todas as noites. Às vezes eu te odeio por quase um segundo por você não ter me feito feliz como um dia vc me prometeu. Porque você ficou de voltar antes que eu sentisse a falta, antes que faltasse o ar. Fer, você não tem noção de como eu te amei. Não foi porque eu gravei cds com a história de nós dois, que eu mandei a Total 90, fui pegar autógrafo com o Humba, comprei o ingresso pro show do Engenheiros ou fui atrás de você 72 vezes mesmo sabendo que você não estaria me esperando. Meu amor por você sempre esteve acima das coisas desse mundo. Eu amei tudo em você, Fer. Cada pedaço do nosso quase. Cada defeito seu. Cada mentira sua. Cada erro seu. E eu justificava pra mim dizendo que você era assim, que não me magoava porque queria, que esse era só o seu jeito: complicado, mas completamente verdadeiro. Mas nada do que eu fiz, falei ou senti, foi suficiente pra você ficar ao meu lado. Hoje você está com ela. Mesmo lembrando de mim, como você diz que lembra, é ela que você beija, é com ela que você faz amor, é com ela que você divide sua vida e faz planos de um futuro bom. E eu, Fer?A gente deu o nome pra nossa filha. E sonhamos em andar de mãos dadas na praia. E eu fui embora sem me despedir porque tive medo de te acordar e ver que aquilo tudo ali era um sonho. E hoje eu vejo que realmente foi. E aquela noite, eu fui mais feliz do que qualquer mulher já tenha sido ao lado seu. E a gente ia viver junto pra sempre e quando estivéssemos velhinhos, iríamos contar pros nossos netos a nossa história de amor. Eu te esperei durante 5 anos porque eu acreditei que você viria. Eu nunca duvidei do meu amor por você nenhum segundo desses anos. Porque eu também acreditava que você era simples de coração. Eu acreditava que eu te amava tanto que eu podia amar por nós dois. Ah, Fer... como eu queria ter tido um futuro com você. Ou pelo menos um presente. Como eu queria que você tivesse falado que me amava pelo menos uma vez, olhando dentro dos meus olhos. Como eu queria que você não tivesse jogado fora tudo de mais lindo que eu tinha pra te dar. Como eu queria poder dormir em paz sem te odiar nas noites de insônia e tristeza. E agora, peço licença ao meu ódio tão feio e tão infinito, pra te amar mais uma vez. Pelo menos enquanto eu escrevo essas linhas pra você... Lindo seu post... E eu estou tentando lembrar que o plano éramos ficar bem.

    ResponderExcluir