segunda-feira, 20 de outubro de 2008

È sempre assim..


Ninguem me disse nada, Nem obrigado ou até logo, Ninguem me ensinou sobre a vida.. ou me mostrou como se faz para descarta-la , Ninguem me disse pra eu andar sempre na linha e transar com camisinha.. Ninguem disse sobre Sexo , Drogas ou rock in roll , Absolutamente ninguem me ensinou nada , sobre amores e amantes.. coraçoes e terremotos.. Guerras ou paz , O que eu sei aprendi sozinho , cai.. bati a poeira da roupa quebrei a cara e voltei a andar foi tudo exatamente assim , do começo até hoje , Talvez esteje ai a explicaçao dos meus constantes erros, ou simplesmente uma bela desculpa esfarrapada pra eles.. mas foi sempre assim ., humm se arrependimento matasse ou se o tempo voltasse eu juro nao entraria dentro daquele carro , nao iria pra cidade longe longe ali do lado , nao aceitaria nada daquilo , Talvez seria bom ou ruin so Deus sabe mas me mato por dentro tentando advinhar oq poderia ter acontecido se eu naum estivesse ido , no erro ou no acerto eu escolhi oq me parecia mais conviniente.. e hoje me sobrou a cama de um hospital.. e do lado alguem que se quer sabia que eu existia até alguns meses atrás ,Confesso fiz da minha vida um grandeee Rabisco, alias coloque rabisco nisso , vivi solto fiz oque queria e oq nao devia magoei meio mundo.. contei um kilo de mentiras e sofri calado sem saber exatamente em que chão eu pisava .. e Depois me arrependi chorei.. e voltei a fazer tudo exatamente igual. Vivi exatos 22 anos 7 meses e 20 dias.. e desse tempo todo as melhores recordaçoes que tenho são justamente as que eu luto.. pra pode esquecer mas infelizmente ainda lembro de tudo que quero esquecer ! ,e exatamente ninguem me mostrou como se faz e eu continuo sozinho pensando uma forma de nao me magoar mais sem magoar ninguem.. e uma confusao, a cabeça diz que e besteira mais o coraçao nao obedece. É hoje?.. bom hoje deixei de ser o TDB, dexei de ser o FernandiN, dexei de ser tudo que me fez chegar ate aqui em algumas horas.. eu ate volte a ser um desses , as vezes chego ate ser um Fefin.. ou Fefo ainda nao me adptei , essa terra de gigantes.. e muito grande pra mim ontem depois de alguns minutos tentando pegar no sono , decidi não vale a pena , realmente nao vale , vai ser tudo como antes.. deixa correr, deixa o tempo passar.. os ossos se quebrarem.. o sangue nao servi mais .. deixa chegar devagar como se eu ainda nao soubesse de nada assim vai se resolver eu nao vou me lembrar de nada.!! e vc ?? Você ainda vai ser lembrar de Mim.