quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Quando é que eu troco de canal ?



O Gosto amargo na boca todo dia pela manhã, e o mesmo gosto do ultimo beijo mal dado aos prantos, de rosto virado de um lado lagrimas de quem jamais chorou do outro lagrimas de quem nao sabia o porque , nao foi o fim que doeu , foi a forma com que tudo aconteceu , o Frio na manhã , insiste em dizer que a maldita jaqueta ainda ta pendurada dentro do guarda-roupa e da odio , medo , segurança e mais meia duzias de sentimentos toda vez que tenho que olhar pra ela. , a ultima foto há tempos nao existe mais afinal relembrar vc nao me faz bem, mas oq ainda e inseguro sao os beijos mal dados , a vida secreta a angustia de mais um final de semana , a incerteza de nao saber oq vem pela frente mas a certeza de que nao adianta mais viver, a necessidade agora e sobreviver , A garotinha de 8 anos disse calma nem vai doer, com a certeza e a força de quem sabe que a hora certa vai chegar, e eu me revirei de um lado ao outro sem saber oq falar de volta , um sorriso de canto de boca foi o suficiente pra ela sorrir de volta , e entender oque eu nao consigo explicar , A certeza de que tempos melhores viram e a duvida e que nao bate muito comigo e fundi minha cuca, Daqui alguns anos ou meses ou dias eu entenda melhor oq agora me faz perder o sono , nao adianta falar que vai ser tarde ou cedo , oq eu sei e que estar ao meu lado nao bastava...