quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Nesse Ultimo mês....


Beijei meia duzia de bocas, bebi alguns litros de alcool e ultrapassei os 120km permitidos na estrada de volta pra casa, Fiquei sabendo de pessoas que me odeiam, algumas que gostam de mim e outras que me amam acima de tudo, me decepecionei sangrei.. machuquei e no fim vi que algumas pessoas simplesmente nao sao tao boas assim , me revirei na cama sem sono pensando e pensando aonde foi que eu errei.. Não acreditei quando simplesmente descobri que dessa vez eu nao estava errado , eu .. que nao fumo ate queria um cigarro eu que nao bebo exagerei.. um bucado , procurei nao me importar com certas coisas que nao final era oq ainda me mantia de pé vi que o sorriso de algumas pessoas podem curar as nossas lagrimas.. Pensando bem .. conversei com algumas pessoas que me fizeram bem.. ouvi sobre seus sonhos mas pensando nos meus que havia sido destruidos... escutei pessoas brandas e pessoas alteradas vi passos grandes de pessoas pequenas e senti que pessoas ignorantes.. arrogantes também amam.. e com mais intensidade que as sensiveis.. Eu fiz oq tinha que ser feito, conheci alguns lugares ate entao inexistentes ouvi.. e falei com pessoas completamente verdadeiras e simples de coraçao.. Mas o pior de tudo nesse ultimo mês foi ver que a Vida.. e curta demais e quanto menos se errar melhor.. Numa segunda de manhã .. conseguimos acabar com sonhos.. planos e tudo que tiver direito.. Morrer nao e o ruin.. o Ruin de verdade e deixar pessoas como .. o senhor de cabelo grisalho. que eu acabei de descobri que gosta um bucado de mim pra trás .. o Ruin e ver a baxinha com jeito roçero sofrer.. com a minha partida e ruin e ver a paulista tentando me agradar porque sabe que eu nao devo durar muito tempo o ruin e ter que esquecer essas pessoas.. o ruin e nao pagar a divida do amigo .. é nao usar mais a total 90 que veio de uma anja.. morrer e ridiculo.. assim como amar, vc em si nao vai sentir nada.. mas vai deixar vazio em algumas poucas pessoas.. Não escutar Engenheiros.. humm que foda , Adeus paulistinha.. Envelheci dez anos ou mais.. Nesse ultimo mês e por fim descobri.. que a cada segundo que passa eu perco um pedaço de mim Literalmente.. tudo isso Nesse Ultimo mês.