segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ainda..


Tudo me pertuba , nao to normal e isso e um pessimo sinal , nem melgaço ajuda quando a comida resolve nao descer , quando os pensamentos insistem em se voltar pra mesma pessoa , e isso ai jesus.. fere e sangra e eu preferi o silencio e acho que vou morrer assim vou me acabar nesse maldito silencio... a vontade na verdade e de gritar bem alto e bem forte como a moscon Ensinou.. To bemmm Nãooo Emmm , Se a minha Força fosse igual a Dor que sinto meu grito acordaria nao so a minha casa mas a vizinhança inteira .. ai prefiro nao arriscar porque amanha durante algumas horas nao se lembra muito do que faz mal, talvez uma leve lembrança misturada de tristeza , saudades e revolta mas no maximo.. isso é exatamente esse maximo que me faz cair , As Lembraças essas nao saiem de jeito nenhum e eu insisto em pedir aos Céus pra tirar tudo isso de mim , mas parece que alguem la em cima esta realmente chateado comigo e olha eu tenho tentado nao errar , mas as vezes e inevitavel tudo caminha pra isso . uns 72 goles de uma cerveja barata num bar de um lugar desconhecido.. dai a fixaçao em ter alguns numeros a mais no velocimetro e la se vai mais uma besteira e elas chegam rindo.. e sempre me deixam chorando sentado sem rumo , na frente da tela de um computador tentando achar palavras pra traduzir oq se passa em um lugar tao desconhencido como o coraçao, eu ainda descubro uma forma de nao afasta as pessoas que agora eu odeio sem chatear as que me amam... é a cabeça continua dizendo que e besteira.. mas quem disse que o coraçao obedece????

Aplausos a contagem regressiva começou.. !!!