sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sem Querer


Tenho andado distraído, Impaciente e indeciso E ainda estou confuso.Só que agora é diferente: Estou tão tranquilo E tão contente. Quantas chances desperdicei Quando o que eu mais queria Era provar pra todo o mundo Que eu não precisava Provar nada pra ninguém. Me fiz em mil pedaços P'ra você juntar E queria sempre achar Explicação p'ro que eu sentia.Como um anjo caído Fiz questão de esquecer Que mentir p'ra si mesmo É sempre a pior mentira. Mas não sou mais Tão criança a ponto de saber tudo. Já não me preocupo Se eu não sei porquê Às vezes o que eu vejo Quase ninguém vê E eu sei que você sabe Quase sem querer Que eu vejo o mesmo que você. Tão correto e tão bonito O infinito é realmente Um dos deuses mais lindos. Sei que às vezes uso Palavras repetidas Mas quais são as palavras Que nunca são ditas? Me disseram que você estava chorando E foi então que percebi Como lhe quero tanto. Já não me preocupo Se eu não sei porquê Às vezes o que eu vejo Quase ninguém vê E eu sei que você sabe Quase sem querer Que eu quero o mesmo que você