sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Aquelas fotos


Inácreditavel , mas e a pura verdade , durante a madrugada e em certas horas daquele nosso amor tão bom eu sinto nojo dela. e como se eu nao consiguisse engolir certas coisas ou ler certas linhas e como se eu tivesse certeza que algo esta fora do lugar , eu nao quero pensar nisso me faz mal e me deixa muito fora de mim e afinal de contas eu mudei né? ou nao ?? vá saber , so sei que te olhar , te sentir te tocar as vezes nao e bom as vezes e melhor virar pro canto ajeitar o travesseiro e espera o sono chegar., se bem que com o sono vem tambem o sonho melhor dizendo o pesadelo que insiste em vim dia após dia como replay de gol na final da copa do mundo, e eu ?? faço oque ? te deixo chorando?? te nego o meu colo?? esqueço isso ? respiro fundo conto ate um milhao? dificil saber oque fazer., sinceramente eu queria que fosse diferente que nao fosse tao assim , mas afinal quem tomou o rumo foi voce quem fez e aconteceu foi simplesmente voce .e eu ?bom eu só colhi as consequencias daquela sua decisão de jogar todos os meus esforços ralo abaixo e ir embora atrás de sei la oque ou sei lá quem, esse post deveria ter acabado a algumas linhas atrás mas , a maldita terra de ninguem me mostra vc empulerada no tal guri de camisa preta e isso me traz dinovo o nojo inácreditavel de nao querer voce. somente nesse instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário