quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Vai entender...


Seu olho no canto da foto, em que eu corro e fecho pra nao ver nada , o sono que nao vem e me obriga a me lembrar de vc me convece.. que nao vai ser a primeira vez nas ultimas 24 horas , numa dessas sexta feiras malucas.. onde se resolve jogar tudo pro alto botar tudo a perder e simplesmente nao acreditar em mais nada.. a nao ser na ana paula.. ou sara?? alias como era o nome dela mesmo ?? nao sei e nem tem pq saber nao tem motivo pra saber , no final da contas do que me adiantou isso?? nada mais uma vez nada , revirei de um lado e de outro e infelizmente ou felizmente so deu vc no travesseiro antes de durmir, maldiçao ou bençao vai saber , so sei que nao me faz bem , nao agora , ando pesquisando mas nao axei uma forma de de formatar o coraçao, talvez eu ainda encontre , num desses classificados de jornais onde se ver de tudo ou talvez no proximo ponto de onibus.. vai entender os planos de Deus, eu ainda nao sei onde vai dá isso tudo, tem algo que me diz pra acreditar e nao desistir ainda tem uma peça a pregar.. acredito que qualquer hora dessas alguem diga.. calma meu querido e tudo brincadeira , ou talvez eu acorde com alguem me chamando e descubra que tudoo.. nao passou de um pesadelo um sonho mal sonhado , no momento oq resta e essa esperança a unica , mas nao faz mal.. ja estive pior em madrugadas interminaveis.. oq me mata e saber que vou morrer aos poucos devagar.. sem nem saber direito.. que culpa eu tenho nisso tudo...