terça-feira, 14 de outubro de 2008

Trimmmm ! ! ! !



O dia amanhece escuro.. e frio nada de anormal, as 10 pras 6 pensei comigo calma.. respira fundo , e so mais um dia daqui 8 horas voce volta se ajeita e pronto o vendaval vai embora , nos portoes de chegada um bom dia nada animador , pronto seria mais um dia horrivél , certo seria.. exatamente depois de cancelar o almoço cheio de gente estranha , ouço sua voz por alguns minutos o seu silencio.. e dinovo sua voz, pronto o dia deixou de ficar escuro.. o calor tomou conta de tudo e tudo me fazia mais leve ate o chefe de sessao que gritou Fernandin seu tempo acabou , Nada me pertubaria mais nem o mal humor da baxinha enjuada no caixa Ganhei meu dia e como se nao bastasse inventei uma desculpa qualquer e liguei dinovo.. so pra ter certeza que vc ainda tava ali , por alguns milesimos de segundos parecia que nada de errado tinha acontecido e tava tudo no seu devido lugar , depois disso eu voltei a realidade mas nem isso me afetou.. descobri que ouvir vc me encanta me acalma.. me faz tão bem que se pudesse te ligaria a cada segundo ou melhor te ligaria uma vez so no dia e nao desligaria mais., Dinovo e dinovo obrigado.. Simplesmente Amu.