quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Nunca mais .



Nunca mais provo do seu beijo , nunca mais te olho nos olhos nem escuto coisas que vão me fazer chorar ou nunca mais escuto um silencio de vc , nunca mais enxugo uma lagrima no seu rosto ou concordo com teu gosto , nunca mais durmo pensando em voce e acordo de madrugada pra desligar a Tv, nunca mais suspiro , tentando descobri oque o seu nick tentava dizer , nunca mais voo por todo mar e volto pro teu peito, nunca mais faço vozes , ou ouço vozes pra poder fingir que vc vai sair do banho , ou vai me gritar dizendo que a aguá vai esfriar.. nunca mais tento amar alguem ou deixo alguem me amar , nunca mais procuro um hotel de uma cidade mineira pra passar um final de semana.. uns dias.. ou simplesmente.. uma noite , Nunca mais tento te tirar da memoria.. ou do meu peito, vc ta gravada aqui , e Daqui.. nao sai Nunca mais.









Eu ainda ando pelas mesmas ruas a cidade cresce e tudo fica cada vez menor agora eu sei que a vida não é um jogo de palavras cruzadas onde tudo se encaixa,o que será que ela quis dizer? 5 letras, começando com a letra A.

Os muros da cidade falavam alto demais coisas que ela não podia mudar nem suportar ela quis voltar para casa cansou da violência que ninguém mais via viu milhões de fotografias e achou todas iguais.