segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Lembraças!!


Hoje bem cedo quando reparei o sino velho da loja nova, em um piscar de olhos vi uns 3 anos passarem , voarem na minha frente "Risos", "Choros", Ligaçoes na madrugada , contas gigantes, saudades interminadas , Engenheiros , Cesar menoti e fabiano , Empregos novos , Velhos empregos , grana em alta , grana em baixa , Governador Valadares , suspiro na madrugada sonhos sem explicaçao e por ai vai... É estranho e bunito ver as coisas desse jeito , por um lado o coraçao pede pra voltar o tempo e consertar algumas coisas erradas , acabar outras nunca terminadas, e do outro so resta a calma e a incerteza de que tudo vai passar , Como HG diria , se tudo passa talvez vc passe por aqui e me faça entender tudo que eu fiz, nao existe historia de um herói nesses anos no maximo um vilão nao tal mal , o pior e que nao da pra deletar, o corpo humano devia ter uma tecla de delete,e as cenas ficaram ali passando e remoendo como se alguem la em cima quisesse dizer.. cara a culpa e sua so sua de mais ninguem , e isso puta a merda doi como tomar banho gelado num domingo de inverno, e suportável mas machuca , machuca mesmo.. mas quando dei conta que havia alguem me chamando e que so foi uma mera lembraça quase chorei ,é justo eu, mas dessa vez nao foi de tristeza foi de raiva, raiva de nao saber mais uma vez oq fazer as coisas parecem obvias demais pra ser assim tem que ta errado , e como uma novela mexicana agente sabe o inicio o meio e o fim mais assisti so pra ter certeza, e as vezes torce pra chegar alguem diferente e mudar tudo , mas no meu caso nao chegou ninguem , muito pelo contrario so se foi ,, e continuam indo uma a uma e parece que vai ser assim ate nao sobrar ninguem mais ... tomara que o tempo me deixe fazer as coisas como tem que ser feita e tomara que dessa vez eu acerte.

" Pois a Duvida e o preço da pureza e inutil ter certeza"