sexta-feira, 6 de junho de 2008

No meio de tudo Voce !!


Pois bem , admito demorei demais pra perceber certas coisas, precisei ler milhões de e-mails ver milhões de fotografias., passar uma barra, segurar mais algumas , ai sim eu vi com você eu to tranquilo to feliz.. com você as coisas fluem , as coisas acontecem não são mornas , são frias ou quentes ., ta certo na maioria das vezes quentes e bem quentes.. você não entende de mercurial vapor, nem de Age legendas 2, alias você entende de Fer.. de Prata de bronze, ate quem sabe de ouro , você sabe oq quero, sabe oq eu espero sabe oque eu preciso sabe ate mesmo oq que nao preciso , eu tentei fugir corri pra la corri pra k mais nao adianta cada vez que fujo percebo que meu lugar e bem perto , pertinho de você o shopping, as fotos , os policiais a praça a camera gigante ,tudo tudinho cada detalhe hoje me faz falta , sei la e difícil imaginar que em 3 anos eu poderia ter tido tudo isso a bem tempo antes e por pura burrice nao quiz recusei, ignorei a exceçao da regra , sempre.. a divida externa do brasil!! , merece cada xingo , cada piada sem graça da Flor.. ou da roda de amigos inteira, mas agora mais que nunca eu tenho certeza , com voce posso ate ser eu mesmo , posso contar tudo oq eu quizer as coisas futeis.. posso te dizer segredos de liquitificador na orelha fria as duas da manhã , que voce mesmo assim vai ta ali ouvindo abobada.. esperando a proxima piada pra rir ou a sua hora de fazer a proxima piada , mega senna acumulada 72 vezes ou mais... com voce eu existo, se isso nao e amor , oq mais pode ser??? afinal HG nao explicou essa ainda nem vinho barato nem cigarro nem cinzero , so chicletes de menta , so que agora eles nao tem gosto amargo tem gosto de saudade, tem gosto de felicidade pode passar 72 anos e eu nunca mais te ver mas de uma coisa eu tenho certeza amei cada segundo ao teu lado , cada gesto cada riso incotrolado, ate mesmo cada palavra que voce disse com raiva ao telefone , amei o mp3 estragado, a batida dos policiais , amei o beijo roubado enquanto eu dormia , amei o sonho de valsa as trufas amei tudo , mas nao amei ter que partir sem ter certeza de voltar. mas valeu a pena tudo e faria tudo exatamente igual, so pra ter certeza desses momentos .

amu muito tudo isso