quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz Dia dos Namorados


Feliz dias dos namorados..
... Feliz por ser sempre vc, feliz por nao precisar nem dizer que preciso e voce advinhar..
feliz pelas lagrimas.. pelas velas , feliz por cada e-mail mal educado feliz por cada vacilo cada felicidade , feliz por mim , feliz por voce , feliz por nos dois ou feliz por nada , oque eu quero dizer e Feliz.. por ter sempre voce aqui mesmo voce estando ai. feliz por cada dia que se passou e cada dia que ainda nao chegou , o magrelo feioso a bailarina linda.. daqui pra frente nao e mais sorte e destino.. seja oq Deus quiser eu nos sabemos bem oq ele quer agora eu sei Sempre em frente foi o conselho que ela me deu.. mas nao ficou pra tras veio sempre atras pra me empurrar , pra nao dexar a peteca cair.. hoje ao saber das velas.. meu tempo parou e quase chorei.. ja fiz cagadas.. enormes. de elfantes.. mas sei que a vida vai ser bem melhor e será... apartir de ontem de hoje de sempre com voce.. nem preciso procurar o sentido afinal.. perco todo os meus sentidos, a menina de capa de revista o magrelo feioso e galinha.. nao tem explicaçao nao e matematica.. 1+1 e igual a dois.. nosso caso sera sempre 1 + 1 e igual a um.. hoje e sempre.. o rumo agora e outro e outra a historia.. conta pra mim oq te fez chorar ?? nunca mais quero te ver chorar.. so quero te fazer Feliz.. Sem filtro, na veia !!!